6.13.2009

summercamp poly feminista: Ferias em Vale Galdérias III

A "yours trully" agradece divulgação a um evento que está a co-organizar.

Trata-se da 3a edição do "*Férias em Vale de Galdérias* (Ferien in Schlampenau)", um campo de férias de orientação feminista para pessoas poly, mais precisamente para senhoras de todos os géneros (*)

Todas as tias solteiras, lambisgóia, galdérias, poly-interessadas, monstros dos beijinhos, curiosas, polys de alto e baixo coturno, ou simplesmente todas aquelas que se interessam por relações que não tem a monogamia como a primeira prioridade são bem vindas, e é a pensar em *vocês* que o campo de férias foi organizado.

Temos a oferecer a possibilidade óbvia de passar férias num ambiente em que não se tem de explicar durante horas a fio como se vive, ou seja, quase "entre iguais", algumas workshops, e um ambiente idílico. A parte do flirt fica à responsabilidade das participantes, não é da responsabilidade da organização.

As workshops são maioritariamente em alemão, mas com possibilidade de tradução informal. Notem que isto é por vossa conta e risco, e que a organização não assume responsabilidade pela existência ou qualidade da tradução. A maior parte das participantes fala inglês e gosta de ajudar.


(*) Este campo de férias é um evento para mulheres pensado no contexto da divulgação da cultura feminista. Pessoas transgéneros que se sentem parte desta cultura, são bem vind@s.

..................................................................................
Informação e inscrições: www.diepolytanten.de.tc

2 comments:

  1. Perfeito, perfeito era organizares um summercamp para essa gajada toda aqui na terrinha. Iam adorar os 3S - sol, sexo e sardinhas - uns quinze a vinte graus acima do habitual, além de umas optimas praias para dormir e fazer fogueiras. Nunca pensaste nisso? U.

    ReplyDelete
  2. Já, já pensei. Ando há 3 anos a tentar fazer uma coisa dessas.

    Cheguei várias vezes à conclusao que nao havia massa crítica, nem para co-organizar e partilhar os riscos financeiros, nem mesmo para participar. Mesmo levantando a restricao de ser para mulheres e TG, e sendo aberto para todos, toda a gente se mostrou disposta a basicamente nao aparecer. E sozinha nao organizo, é demasiado arriscado (há riscos financeiros, há um grupo para gerir, a logistica, a alimentacao, etc).

    Adicionalemente, mesmo havento falta de eventos destes e com toda a gente faminta por eles, quando alguem tem uma ideia e um conceito, as vozes criticas levantam se logo e de repente fico sem vontade de organizar nada em Portugal.

    Provavelmente organizarei um dia um fim de semana com algumas workshops e filmes, mas preciso que alguem se chegue à frente com um terreno (num sitio agradavel, facil de chegar e com instalacoes WC/cozinha) para o evento.

    Queres ajudar a co-organizar? (A sério).

    ReplyDelete