1.11.2009

O que somos

(outro post permanentemente em construção)

O Que é o "Our Laundry List": Somos um projecto de divulgação do poliamor como modo de vida merecedor de respeito. Não gostamos de pressão mononormativa de espécie alguma, e acreditamos na liberdade temperada pela responsabilidade como motor e trigger de estruturas sociais. O que escrevemos é em português, porque é a língua em que nos exprimimos melhor, e porque queremos que a nossa área de intervenção seja prioritariamente as várias comunidades de língua portuguesa (definitivamente não só Portugal), porque queremos que as nossas utopias, as nossas revoluções silenciosas, sejam mais rápidas aí.

Vemo-nos como activistas, divulgadores, adjuvantes, companheiros de estrada, companheiros de conspiração
, utopistas, utópicos. Seremos sempre muito amadores, humildes por princípio, nem sempre humildes em comportamento, coisa feia mas muito humana. Somos também pessoas que se apaixonam e tentam simplesmente viver felizes no pouco tempo livre que temos. Gostamos de tocar a vida de outras pessoas, e de ser por nossa vez tocados. Não somos professores nem académicos, nem temos soluções mágicas. Mas se for isso que procuram, ajudaremos nessa busca.

Somos membros activos do poly_portugal e se querem saber o que temos feito para além deste blog (antidote e nuvens) podem ir espreitar a nossa lista de actvidades.

Escrevam-nos: antidote [arroba] imensis [ponto] net

1 comment:

  1. Olá, escrevo para pedir uma ajuda de vocês. Estou fazendo uma matéria sobre assexualidade. Preciso de meninas/mulheres acima de 20 anos que topem falar sobre o assunto. Podem me indicar alguém? entrem em contato, é urgente. j.pellegrini@hotmail.com

    ReplyDelete