1.24.2011

Trabalho é trabalho, trabalho sexual incluido.



A associação Hydra, fundada em 1980 por algumas mulheres corajosas, completa 30 anos. Para quem não sabe, a Associação Hydra bate-se pelos direitos e interesses dxs trabalhadorxs sexuais e é baseada em Berlim. Alem de todo o trabalho político e de divulgação do trabalho sexual como merecedor de respeito, a Hydra oferece serviços de aconselhamento a vários níveis ( fiscal, legal, médico, psicológico e profissional) não só a trabalhadorxs sexuais mas também aos seus clientes, familiares, amigos, ou profissionais que lidem com a prostituição no contexto do seu trabalho (policias, advogados, médicos..). Temas como prevenção de doenças, a situação especial de prostitutxs com background migrante ou prevenção de violência são cobertos. A sede possui uma biblioteca especializada, aberta não só a membros.

E sim, completa 30 anos. Razão mais que suficiente para festejar, com o Hurenball, o "Baile das Putas". Festejemos então todos os que achamos, por este ou aquele ou nenhum motivo, que devemos festejar também.

Próximo Sábado, 29 de Janeiro de 2011, 21h, KitKatClub, em Berlim

conta com a participação numa performance de alguém que contribui para este blog ("nuvens").

Poster:
http://www.hydra-berlin.de/fileadmin/users/main/pdf/Plakat_Hurenball.jpg

.

1 comment:

  1. É muito interessante a existência de uma associação pra orientar e apoiar quem trabalha sexualmente. Deve ser bem complicado, principalmente nas questões emocionais.

    ReplyDelete