12.06.2009

"o que fiz no passado fim de semana"

Em grande falta de imaginação..

Mas talvez possa ser interessante. Este fim de semana resolvi dar uma festa de inauguração do meu apartamento e e convidei não só amigos próximos, mas também pessoas que têm tido um significado, nem sempre positivo, nas minhas constelações e telenovelas poly.

tive a sensação de perdoar o meu próprio passado (nas coisas que não correram tão bem, ou decisões foram tomadas das quais não me orgulho) de ter na minha sala a minha ex namorada, que também é a corrente namorada da minha outra ex namorada-que-não-posso-ver-nem-pintada-à-frente, com a sua nova namorada, com a qual me entendi muito bem, e provavelmente me vou entender um dia destes ainda melhor. Estava também uma ex-namorada da tal minha outra ex namorada-que-não-posso-ver-nem-pintada-à-frente, que também é namorada de um play-buddy meu. Gostei também de ver o meu namorado em grande aconchego-sexy com varias das pessoas da festa, e a naturalidade como tudo aconteceu. Estavam também duas grandes amigas minhas, das quais uma é uma play buddy de longa data, e que proporcionaram uma grande alegria ao me convidarem para o seu casamento, e gostei de ver como conheceram pessoas novas na minha festa que vão sem duvida acrescentar à sua to-do list.

Sim, toda a gente que estava na festa, reparo agora, vive ou já viveu poly durante vários anos.

Acabei na minha cama sem historias novas, mas com a sensação que tenho bons amigos à minha volta e que as coisas por vezes correm mesmo bem, e não tem mesmo que correr de outra maneira.

.

No comments:

Post a Comment