5.27.2009

sete palmos de testa goes poly

Para quem não viu, fica aqui o link para o programa "7 Palmos de Testa" em que o Daniel trouxe uma bela participação poly:


http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24550&e_id&c_id=1&dif=tv



7 Palmos de Testa acontece só uma vez por mês. Dizemos “acontece” porque é um acontecimento. De cada vez, há sete pessoas que nunca vieram à televisão a dizer coisas que nunca se dizem na televisão – não por serem indiscretas e obscenas, mas por serem íntimas e verdadeiras.

Em vez de especialistas nas ditas conversas, pusemos lá amadores - daqueles que amam a vida perdidamente porque têm entre 16 e 22 anos. Foram escolhidos através de um blog. Ninguém sabia quem eram as três jovens e os três rapazes que viriam a cada programa.

Os temas são os de sempre, as coisas que mais interessam a toda a gente:

Amor, Sexo, Dinheiro e Poder. As perguntas é que são diferentes. São daquelas que têm mesmo a ver com a nossa vida.

A Ana Zanatti nunca fez um programa de entrevistas ou de conversa. Pois é a anfitriã de 7 Palmos de Testa! É Ana Zanatti quem entrevista e com quem eles conversam.

Como é habitual, criou-se um cenário. Mas quisemos imagens a mexer, ou seja, um graffity em movimento.
Tinha de haver cadeiras, é suposto as pessoas estarem sentadas num talkshow.
Mandou-se fazer um sofá, em círculo para que todos estivessem no mesmo plano. “Encarnado-sangue” ouviu-se dizer!

E porque é que vamos fazer este programa?

Porque nenhuma estação tem um talk-show jovem-adulto. Porque não se costuma ouvir o que as pessoas dos 16 aos 25 anos pensam e querem dizer. Mais facilmente se faz ruído sobre o que se pensa que eles pensam e vivem.

A quem é que isto vai interessar?

A toda a gente. Aos que têm entre 16 e 25 anos, aos que estão ansiosos por ter 16 anos, aos que têm saudades dos seus 25 anos. Em suma, aos filhos,aos pais, aos irmãos mais novos, aos avós.

No comments:

Post a Comment