1.29.2005

Esta posta está xanada

A malta carrega no botão. Sim, quer dizer, disse que era boa ideia, coisa e tal, sim senhora, agora como é que é? há que mandar postas...mas...que merda é esta? onde está aquele ambiente cúmplice, intimista? porque é que agora já nada merece ser escrito? porque é que antes a dificuldade era escolher entre as dez coisas que havia para dizer de cada vez e agora.....agora há público potencial...e depois? não tenho receios em relação a confidencialidade porque confio nos parceiros. Então?

Gostam daqueles filmes ou livros em que à falta de mais inspiração se conta a história de um escritor que está com falta de inspiração para escrever? Estão a ver o género? Não tem nada, nada, a ver com este post, é só mais uma estranhíssima associação de ideias!
Há um livro do Italo Calvino que é uma sequência de inícios de livros, com a desculpa de que era a parte mais interessante da história. O gajo arranjou foi uma maneira de vender as histórias que não sabia como acabar! E entretanto larguei uma referência cultural, que dá sempre um certo sainete, e compõe um bocadito o post-it.
http://www2.folha.uol.com.br/biblioteca/1/21/1999082201.html

Mas aviso que não me permito mais posts sobre escrever posts!
E agora vou entrar e sair muitas vezes no blog para ver o contador a rolar.

.

1 comment:

  1. vou mudar o counter para unique visitors >:- ou talvz nao, depois fico super deprimida de nao ver aquilo a rolar!

    e entretanto deixa rolar o tempo que vais voltar a ter inspiracaum... eu sinto que vai ser assim.

    entretanto nao deixes de pegar nos mails só porque sentes a pressao blogista... se for preciso nao se escreve para aqui durante uns meses... siga.

    acho que vou precisar de umas horas a olhar para o computador a concentrar me em temas pendurados e pronto... I see it coming... 'e como dizes, é como cagar.. é só comecar.

    ReplyDelete