1.24.2005

AbAn

Fizeste bem em criar o blog primeiro e perguntar depois se eu queria.
Entrei sem pensar muito e pronto.
Claro que já me tinha passado pela cabeça antes, mas não seria eu a criar um com certeza.
Fiquei um bocado à toa e depois achei que tinha que "dizer" alguma coisa.
Sim, estamos de acordo, só dá para "blogar" em vez de "e-mailar" se não houver hipótese de nos identificarem na blogosfera.

Afinal isto são conversas pessoais, apesar de acharmos que se calhar anda para aí gente a identificar-se com as coisas que pensamos sem encontrar ambiente para conversar sobre elas.

AbAn (Absolutely Anonymous) foi uma referência à série AbFab (Absolutely Fabulous) que claro que não vês porque optas por não ter TV.....
São duas amigas inseparáveis totalmente passadas e fúteis.
Não estou a querer dizer nada. A associação surgiu e pronto.
http://www.bbc.co.uk/comedy/abfab/

Aguardo o teu post de estreia!

.

1 comment:

  1. Apesar de nao ver TV regularmente desde há sete anos, ainda me lembro de ter visto um par de episódios dessa boa série inglesa. Aliás, as séries de humor inglesas sao das poucas coisas que me fazem falta desde que deixei de ter TV em casa.

    ReplyDelete